terça-feira, 21 de julho de 2015

Tudo aquilo que sinto


                 
Nathália|   Amei como se fosse parte de mim,
Dias     |   bordei os detalhes no coração
               Sei que de nada bastou, não adiantou
               era mesmo o fim da nossa canção.

Thiago|   Não era fácil ouvir aquele som,
Batista|   as notas eram simples, mas ainda difícil a melodia
              E eu estava apagado, apenas apagado...

Nathália|  Quanto mais tocava eu parecia mais perdida
Dias     |   alguém me chamava e implorava:
               ''Por favor, fica comigo!''

Thiago|    Esse era o apelo que ele usou
Batista|    simples palavras para dizer e demonstrar amor
               Ascendia, ascendia tudo por dentro,
               ela apenas me olhava e entre minhas palavras apenas vento...

Nathália|  Eu só queria ouvir um ''Sim''
Dias     |  ser recompensada por estar ali
               Sinto que o nosso tempo passou
               e eu continuo sem saber o que é o amor!

Thiago Batista|     Beije-me apenas, deixo você mesmo descobrir.
Nathália Dias|      Só me deixe sentir a emoção de estar aqui...
Thiago Batista|     Faz tempo que te espero, então desenhe em minha alma e sinta a emoção!
Nathália Dias|      Te quero cada vez mais, me ajude a levar a vida com um pouco mais de calma então...


__Thiago Batista/Participação especial/Nathália Dias





Thiago Batista                                                                                                                                              Nathália Dias
Instagram: __thiagobatista                                                                                                                        Instagram: nathaliaadias_

Nenhum comentário:

Postar um comentário