quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Por que eu iria desistir?

Vou atrás da saída em um túnel na imensidão
eram exatas ciências me golpeando e me dizendo não.
Altas vozes ele ouvia em uma gritante harmonia
garoto agora homem que está indo preste atenção:
-Não vá não, preste atenção, não vá não, não vá mesmo
-Faça isso feito nós zebras que não enfrentamos nem o mais fraco dos leões,
não vá não, preste atenção, não vá mesmo!
Há luz sim, eu vou mesmo, não estou enganado e se eu tiver faço um meio,
faço feito elas perseguindo meu objetivo e lutando todos dias, faço feito formigas e vou fazendo desse jeito.
Dizem não haver razões para tentar, nem emoções para prosseguir
se são fracos e já desistiram, por que eu iria desistir?





__Thiago Batista











Nenhum comentário:

Postar um comentário