quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O diário de um poeta encantado

Como falar do seu mês? Eu sabia que a vida era difícil e que nada é sempre tão fácil, temos que lutar pelos nossos objetivos para realiza-los. O medo às vezes tenta ser mais forte que sua fé, que sua vontade, que sua esperança, mas aí temos que lembrar que o medo é algo insignificante e que Deus é muito maior que ele. Não é fácil, eu sei, mas acreditar e ter fé de que nunca está só, e pode atingir seus objetivos é o segredo que todos temos que saber e acreditar!
Decepções, serão várias em nossas vidas, sendo decepções menores e maiores. Haverá momentos em sua vida que nada mais irá fazer sentindo, uma dor inexplicável, pois só você a senti.
O que fazer com a tristeza?
Por que ela doí tanto sem sangue?
Por que eu não tenho respostas?
...
Mas eu lembro de olhar pro céu! Eu amo olhar as estrelas, a lua, as nuvens, o por do sol. Isso me deixa bem, me deixa mais feliz, é o que mais faço quando não tenho respostas para minhas perguntas ou quando está doendo, quando está doendo aqui dentro e ninguém parece entender.
...
Sobre o amor, só saiba que eles viram e viram e viram, você amará, chorará algumas vezes, sorrirá em outras, esse é o segredo da vida!
Será que a pessoa que amo senti o mesmo?
Por que ela estragou tudo?
Por que ela não diz um eu também?
Por que me deixa assim?
Por que não é tão fácil?
...
É aí que eu olho pro céu, mesmo sabendo que não tenho resposta, olhar para as estrelas é como se elas me entendessem sem precisar dialogar.
Eu não tinha todas as respostas que queria, e em alguns momentos isso virá à doer muito, mas precisamos continuar a escrever ou a ler cada dia nosso para terminar o enredo e ver o final de tudo, acho que bem perto disso você encontrará suas respostas...
Sempre tente sorrir e olhar pro céu, isso te deixará bem, de verdade.


                                                                                                                                     __Thiago Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário