segunda-feira, 13 de julho de 2015

O diário de um poeta encantado



Eu sabia o que era dormir acredite, só não havia muito conhecimento nessa madrugada. Provas eram motivos para me tirar o sono, não por preocupação, mas por questão de estudar mesmo, haha! e dormir tarde no Domingo era totalmente clichê pra mim e pra várias pessoas eu acredito. Resultou que o apocalipse zumbie chegou hoje pela manhã e eu fui o prestigiado a dá início  á ele. Sem muita brincadeira, eu com sono, sou exatamente eu com sono...é também estou tentando entender a lógica disso!
Sabe o que é o seu primeiro dia na academia? Todo enferrujado, e de fato estou. Opa férias chegando! Sim, eu sei são férias, isso é demais.Nada melhor do que férias para recuperar o auto estima.
E sobre o meu amigo diário, putz diário ficou meio ''flower'', continuando sobre meu amigo caderno de anotações diárias e poesias, por hoje é só... 
                                                                                                                    __Thiago Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário